Gazer – suspense noir com doença maluca – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de resenha e eu quero falar de um filme que está prometendo muito, mesmo sendo indie. Então vamos nessa com Gazer.

Gazer

Gazer é um filme da Metrograph Pictures e é considerado um “dark neo-noir thriller” e tem sido comparado com Memento (Amnésia no Brasil), que é um filme que eu gosto muito. Inclusive foi a primeira resenha aqui do site. Eu acho que isso já joga a expectativa lá em cima. Então fiquei animado. Animado, mas com medo.

“Uma jovem mãe (interpretada pela Ariella Mastroianni que também é uma das roteiristas) que, devido a uma condição única que afeta progressivamente sua percepção do tempo, está tentando economizar dinheiro para o futuro de sua filha antes que seja tarde demais. Ela aceita um trabalho arriscado de uma mulher misteriosa com um passado obscuro, o que a leva a se enredar em uma teia tensa de vingança, engano e assassinato.”

Não acho que vai ser um filme de trás para frente, como é o Amnésia, mas suspeito que ele não vai ser linear também. A ordem do filme deve ser bem confusa. E isso pode ser legal.

Assista aí ao trailer de Gazer:

Eu gostei do trailer. Não entendi nada, mas ele conseguiu me passar um clima de suspense que o filme deve ter. E também a confusão, já que me parece que esse vai ser um dos grandes elementos do filme: deixar todo mundo confuso como a protagonista.

Eu acho que pode ser um bom filme. Estou realmente curioso com esse filme.

Gazer estreia nos cinemas no dia 21 de fevereiro. Vou procurar para assistir.

Então é isso. Parece um filme interessante. Quero ver.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta