Giant Crush – um curta de kaiju com amor
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu quero falar de um curta muito bobinho e muito fofo ao mesmo tempo. Então vamos nessa com Giant Crush.
Giant Crush é um curta de Luke Lee, que é aluno da Calarts, uma escola de artes e animações. O curta conta uma história de amor em um mundo com monstros gigantes e robôs gigantes.
O curta começa mostrando um monstrão, tipo um Godzilla, atacando uma cidade. Então vemos nosso protagonista, um piloto de robô gigante. Ele anda até a base e entra em seu robozão onde ele encontra uma garota que será sua copiloto. É amor à primeira vista, então ele fica tímido e isso pode comprometer a missão, porque ele não vai estar com a mente no verdadeiro problema.
Daí começa a ser uma comédia, porque é um robô funcionando mal no que deveria ser uma luta épica.
Assista aí ao Giant Crush:
Eu adorei esse curta. Por mais que eu não goste dessa ideia de amor à primeira vista, mas crush à primeira vista tudo bem. Mas a melhor coisa é que ele não se leva a sério. A cena em que o robô está girando maluco e o próprio monstrão fica meio constrangido sem saber o que está acontecendo é bom demais. Me lembra o humor de Meninas Super Poderosas, quando os monstros gigantes têm personalidades diversas.
Adoro esse tipo de humor que brinca com a cultura pop. Adorei.
Então é isso. Curta divertido e muito simples. Eu curti.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.