Godzilla vs. Megalon – curta metragem

Salve, salve, seres humanos e monstros gigantes da terra.
Hoje não é dia de post de curta metragem, mas eu preciso fazer esse post porque eu prometi no post de ontem (eu escrevo com antecedência, você já sabe, né? Né?). Então vamos nessa com Godzilla vs. Megalon.

Godzilla é nosso queridão, o monstro gigante que todos amamos e que iniciou o gênero. No começo ele era o vilão que aparecia para destruir tudo porque sim, mas depois de um tempo o personagem ficou tão popular que começou a porrar outros monstros, sendo um quase-herói da humanidade. Os motivos dele nunca foram bem explicados, mas ele chega e luta com outros monstros gigantes. E é isso que a gente quer ver. Simples assim.

Hoje em dia ele está em alta de novo. Novos filmes estão sendo feitos tanto em live action quanto em animação, tanto no japão (de volta ao lar) quanto nos Estados Unidos. Também temos quadrinhos e curtas.

Esse ano, um vilão outro monstro clássico está fazendo 50 anos. Um tal de Megalon. Saiu um curta do Godzilla contra ele, mas é uma sequência de outro curta, que eu postei ontem. E hoje, finalmente eu vou falar do curta que é o importante mesmo. Godzilla vs Megalon.

Esse começa diferente, com uma menina fofinha acordando o monstrão, o Megalon. E o Godzilla já está lá para trocar porrada, porque sim. A diferença é que esse mostra pessoas, em live action mesmo. Os monstros são em CGI mesmo, mas tem gente nesse curta. É muito mais profissional.

Então assista aí ao Godzilla vs. Megalon:

Esse já é bem melhor do que o anterior. O Metalon ainda é um bonecão de plástico, mas agora ele está no escuro o que deixa a coisa toda menos evidente. E a lutinha é bem mais interessante porque não tem um monte de monstro mob né. É só a boa e velha porradaria de 1×1 entre monstros gigantes.

Gostei da menininha jovem mística que usa seus poderes mágicos para derrubar todo mundo.

Também achei engraçado que o povo já está muito acostumado com monstro gigante que nem se assustam mais. Seguem o fluxo da desocupação na maior paz. Muito legal.

Então é isso. Curta maneiro.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta