Gray Matter – mãe e filha com poderes – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero comentar um filme que parece interessante apesar de não parecer tão interessante assim. Confuso, explodiu sua mente? Calma que eu explico. Então vamos nessa com Gray Matter.
Gray Matter é um filme da HBO Max que foi resultado de um projeto chamado Project Greenlight. Esse projeto é um projeto de apoio para que novos filmmakers possam produzir os seus filmes. Esse filme saiu desse projeto com direção do novato Meko Winbush.
O filme conta a história de Ayla (tem ayla eu já gosto porque me lembra o maior RPG de todos os tempos) e sua filha Aurora. As duas têm poderes muito mentais muito doidos. Ilusões, telecinese, essas coisas.
Enquanto Ayla tenta treinar Aurora para lidar com seus poderes, um trágico incidente coloca Aurora no controle de seu destino e força Ayla a confrontar a verdade sobre seu passado.
Assista aí ao trailer de Gray Matter:
O trailer, mostrando a parte dos poderes, é bem genérico. São poderes genéricos e as cenas no hospital poderiam ser que absolutamente qualquer filme. Então não parece interessante. O que pode ser interessante (olha o paradoxo aqui) é a relação de mãe e filha. Pode usar metáforas para mostrar que o mundo é hostil com as mulheres, ou falar de sororidade, coisas assim.
Acho que pode ser um diferencial. Mas se ficar só no “eles têm medo de mim porque eu tenho poderes” ou “eles querem me usar como arma”, acho que o filme pode desandar.
Se for para o caminho, mulher super poderosa não tem controle dos próprios poderes, também acho que pode ser repetitivo.
Mas estou curioso. Gray Matter estreia na HBO no dia 13 de julho.
Então é isso. Filme de poderzinho que pode ser diferenciada ou não.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant