Grump in the Night – curta de comédia com fantasma
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material muito, muito legal mesmo. Então vamos nessa falar de Grump in the Night.
Grump in the Night é um curta com uma premissa muito simples. Uma casinha de família no subúrbio. E tem um fantasma na casa.
O fantasma não quer grande coisa. Ele só quer sentar na poltrona e assistir à televisão, mas o pai de família não tem medo e quer muito que a tevê fique desligada. Então começa uma luta entre o cara e o fantasma, até que o resto da família acorda e ai é que a coisa fica estranha mesmo.
O tema é de terror, porque tem fantasma, mas o curta é de comédia mesmo. E tem um final que… não vou comentar. Deixa quieto.
Assista aí ao Grump in the Night:
Eu adorei esse curta! Ele tem esse humor bobo e absurdo que eu gosto muito. Me lembra coisas como Chapolin. O fato do cara não ter medo do fantasma e achar que é totalmente normal ficar disputando a tv com o fantasma. É um humor bobo, mas é de um bom gosto sensacional.
E vem o final, que é fofinho sem ser brega. Eu gostei bastante.
E o velho tem bom gosto ainda, porque ele só quer ver desenhos animados das antigas. Adorei. Muito bom mesmo.
E ainda tem o making of colocado direto no vídeo. Eu adoro ver, mas esqueço de procurar, então dessa vez nem precisei. Muito massa isso.
Grump in the Night é um filme de Kris Theorin pela Something’s Awry Productions.
Então é isso. Curta de terror que não é terror e de comédia, mas também é fofo. Adorei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.