Guardians, o filme de super heróis russos – último trailer
Salve, salve, seres humanos e ursos da terra.
Já faz um tempinho que eu venho falando aqui de um filme russo de super heróis que tem um Homem-Urso de trabuco. Se não viu os trailers anteriores clique aqui.
Pois bem, não de tempo de falar aqui, mas foi confirmado que o filme vai vir para o Brasil, pela Paris Filmes, e agora saiu o último trailer.
A sinopse é a seguinte:
Set during the Cold War, a secret organization named “Patriot” gathered a group of Soviet superheroes, altering and augmenting the DNA of four individuals, in order to defend the homeland from supernatural threats.
The group includes representatives of the different nationalities of the Soviet Union, which each one of them have long been hiding their true identity. In hard times, they settled down to business and gather to defend their homeland.
Traduzindo:
Durante a Guerra Fria, uma organização secreta chamada de Patriot reuniram um grupo de super heróis soviéticos, alterando e melhorando o DNA de quatros individuos para que defendam sua terra natal de ameaças sobrenaturais.
O grupo inclui representantes das diferentes nacionalidades da União Soviética, cada um deles vinha escondendo sua verdadeira identidade e, em tempos difíceis, eles são chamados a trabalhar juntos para defender sua terra natal.
Segue o último trailer e depois eu comento:
Eu gostei menos desse trailer do que dos outros. Acho que mostrou muito da ação e eu já achei uns troços meio galhofados, como os raiozinhos do vilão Bane que não é o Bane e as porradas sem impacto do Homem-Urso de trabuco. Sei lá.
Guardians estreia dia 23 de fevereiro na gringa. Ainda não tem data prevista para o Brasil.
Se quiser ver mais sobre filmes russos, veja também esses outros posts:
Attraction – Invasão Alienígena
The Duelist – filme sobre um duelista imortal
The Bride – filme de terror Russo
Então é isso. Eu curti o trailer, mas nem tanto.
E você? Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.
via Geek Tyrant.
2 Resultados
[…] Me incomoda um pouco que a Princesa aceita o Mario muito rápido, mas daí vem uma cena de treinamento em uma hora que era para os personagens estarem com pressa. […]
[…] O conceito é maravilhoso. Horrivelmente maravilhoso. Mas claramente esse filme vai ser ruim. Mas talvez seja um filme ruim que eu quero ver. Ruim arte. […]