Harvest – folk horror no cu do mundo – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um trailer que eu não entendi nada, mas gostei. Acho que trailer pode ser assim, certo? Não precisa entender necessariamente para gostar. Então vamos nessa com Harvest.

Harvest

Harvest (Colheita) é um folk horror da MUBI. Folk Horror são histórias de horror com temas relacionados ao povo (folk), mas um povo geralmente rural, do campo, da cidadezinha fim do mundo onde coisas misteriosas acontecem, existem segredos obscuros e coisas do tipo.

Enfim, assisti o trailer de Harvest, vi que tem algo de um incêndio, algumas tretas malucas e um medo do que vem de fora. Não necessariamente medo do que vem de fora, mas um receio, porque os segredos podem ser descobertos, mas não medo, porque em geral esse povo pode trabalhar com forças ocultas e tal. Eles não parecem com medo, mas hostis.

A sinopse tem umas coisas que eu não vi no trailer (só li a sinopse depois)

Ao longo de sete dias alucinatórios, uma vila sem nome, em um tempo e lugar indefinidos, desaparece. O morador da cidade que se tornou fazendeiro, Walter Thirsk, e o atordoado senhor da mansão, Charles Kent, são amigos de infância prestes a enfrentar uma invasão do mundo exterior: o trauma da modernidade.

Assista aí ao trailer de Harvest:

O trailer começa com uma rave maluca. Depois tem uma coisa meio deprê, como se todo mundo tivesse em uma ressaca bem maluca. Ele fala que a galera curte ficar doidona. E a cidadezinha vive quietinha no canto dela. Até que chega o corno que faz mapa. Depois chega uma galera de preto com progresso. Acho que é isso o filme.

Vamos ver se o povo simpático dessa vila escondida vai matar todo mundo para continuar escondida? Espero que sim.

Harvest estreia no dia 22 de maio no Reino Unido. Pro resto do mundo é no dia 8 de Agosto.

Então é isso. Parece um bom filme. Quero ver de qualé.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta