Harvey Girls Forever – 4º temporada – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
No começo do ano estreou a quarta temporada série animada das Garotas Harvey, série da qual eu venho falando desde o começo aqui no site. Mas, em Janeiro eu trabalhei muito (ainda bem) e demorei para conseguir assistir. Mas assisti e agora darei meus pitacos de Harvey Girls Forever, quarta temporada.

Harvey Girls Forever

A terceira temporada terminou com o Riquinho se emocionando de verdade pela primeira vez e fugindo por achar isso tudo muito estranho. Essa temporada começa com as Garotas Harvey buscando por ele, enquanto ele aprende a lidar com os próprios sentimentos. Essa primeira aventura dura só um episódio e rapidamente o Riquinho volta a fazer parte do time de novo.

Essa nova temporada segue um ritmo legal, mas sem muitas novidades até a segunda metade. Têm alguns episódios chatos com as chifrecórnios, mas tem algumas coisas bem interessantes como um jogo em realidade virtual onde você não consegue comprar nada porque tudo é muito caro (todo gamer já passou por isso).

Tem um episódio de Halloween muito bom, onde a Lolla conta uma história de terror (lembrando que ela tinha medo do Halloween até algumas temporadas atrás). Há um episódio onde vemos o quarto da Audrey que é uma bagunça infinita. Tem um episódio onde a Poá finalmente se entende com a Chevron. Além de várias coisas legais.

Uma parada legal é que a Lucrécia tem umas participações bem interessantes, especialmente o episódio em que ela faz um podcast. Tem um personagem novo que era para ser surpresa, mas aparece nas chamadas da Netflix, que é o Gasparzinho, o fantasma medroso. Ele é inserido no episódio 11/2, mas não aparece mais.

Harvey Girls Forever Gaspar

O final?

Além disso no fim da temporada, temos um episódio muito tenso, porque a Lolla descobre que vai se mudar. A Audrey fica travada por perceber que “a diversão pode acabar em algum momento” e a Poá precisa lidar com as próprias emoções enquanto quer ser totalmente racional.

No final fica tudo bem, as pessoas se entendem melhor, mas a Lolla se muda de fato. Então eu não sei, mas é possível que essa seja sim uma última temporada do desenho. Se não for, a próxima temporada vai ser bem diferente. Não sei mesmo.

Harvey Girls Forever Lolla Sailor Moon

O que eu achei dessa 4º temporada de Harvey Girls Forever?

A temporada foi um pouco mais arrastada do que as anteriores. O Riquinho funciona com piadas esporádicas, mas é muito chato quando o episódio é baseado nele. A Audrey segue sendo a melhor personagem de todas e a Zoe tem uma participação bem legal em um episódio. Acho que a Maria podia ter aparecido mais. A Lucrécia tem funcionado bem também, melhor do que a Laço que ficou na mesma.

Em geral, a série continua boa, mas o final realmente me assustou por ter cara de final. Se sair mais temporadas eu vou assistir com certeza, mas se tiver acabado, acabou bem.

Ah, sim, no episódio do Gasparzinho é feito uma referência ao Hot Stuff, personagem da Harvey, que veio para o Brasil como Brazinha, o demônio. Será que um dia ele aparece? Será?!

Harvey Girls Forever Audrey

Então é isso, um desenho muito bom, que continua bom. Continuo recomendando.
E você, já assistiu alguma temporada?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta