Hunters – série de caçadores de nazistas – resenha da temporada 1

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de uma série que estava no meu radar há muito tempo, mas que eu não assisti na época. Finalmente comecei a ver Hunters e hoje vou começar a falar da primeira temporada.

Hunters:

Hunters

Hunters é uma série da Prime Video e tem uma premissa muito simples: Pessoas caçando nazistas nos Estados Unidos. Sim, no mundo real isso aconteceu também, os Estados Unidos abiscoitou muitos nazistas e suas fortunas para os Estados Unidos, coisa que a URSS não fez. Só que aqui na série, muitos generais importantes foram trazidos também (não sei se é verdade) em algo chamado Operação Paperclip. Essas pessoas ganharam identidades novas, elas são cidadãs americanas agora. A série se passa em 1977.

O protagonista é Jonah, um garoto judeu, meio malandro, envolvido com drogas e tal. Um dia sua avó é assassinada e ele começa a tentar descobrir sozinho quem matou ela. Então ele descobre que ela fazia parte desse grupo de caçadores e morreu no meio dessa maluquice. Ele acaba esbarrando com o grupo e acaba sendo acolhido, mais rápido por uns, mais devagar por outros.

E daí a série é isso. Os caçadores caçando nazistas. Os nazistas brigando entre si enquanto enquanto planejam um plano maluco para matar geral. Bastante flashback porque o líder dos caçadores (Al Pacino) tem seus segredos também. Enquanto isso o Jonah descobre que é bom em decifrar códigos e vai ter que decidir se está disposto a matar gente ou não. E tem ainda uma investigadora do FBI que é negra e lésbica e vai ter que lidar com nazistas e com os caçadores.

No final tem umas reviravoltas malucas, mas eu não vou contar tudo.

O que eu achei de Hunters – primeira temporada?

A série é legal. Os personagens são interessantes e tem bastante ação e espionagem. O plano dos nazistas é meio podre e mal explicado, mas eles fazendo maldade e matando gente é bem interessante. E mais interessante ainda quando eles são pegos.

A fotografia é bonita e as cenas de ação são legais também. Ainda tem uma trilha legal e o Al Pacino, que é um baita ator.

A série é bem maneira. Recomendo.

E fogo nos racista!

Então é isso. Série legal.Vou lá assistir à segunda temporada. Não sei se vai ter terceira.
Mas pode deixar que eu venho aqui para te contar.
E você, mataria um general nazista? Sim ou claro?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta