Jumper – curta de suspense

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu trouxe um curta muito maneirinho chamado Jumper. Não, não tem nada a ver com pessoas que se teletransportam por aí (Jumpers). Então vamos nessa que eu já explico.

Jumper

Jumper é um curta do Isaac Carlton e conta a história de uma mulher, uma business woman (acho engraçado o termo homem/mulher de negócios) que tem um encontro estranho com um zelador no elevador da firma. Ela deve ser workaholic porque está sendo a última a sair, mas o zelador está lá no elevador com ela. O elevador para e ela começa a ficar assustada.

Depois que eles saem, ela tem a sensação de estar sendo seguida. Será?

O curta tem 3 minutinhos e não precisa de legenda porque só tem umas 2 falinhas.

Assista aí ao Jumper:

Eu gostei do curta, porque ele me deixou em dúvida e com mixed feelings.

Eu entendo que para qualquer mulher é um perigo ficar sozinha com homem. Mas também fiquei pensando “olha lá, a executiva com medo de pobre”. Mas depois que mostra a mão do maluco, toda ralada de soco e um braço no balde (era isso, ou eu to maluco?) eu entendo ela ficar com medo, inclusive achei ela muito corajosa de não dar um gritão.

No final, dá a entender que foi um mal entendido? Não sei se eu saquei que a intenção era essa. Mas e aquele braço? Foi viagem dela? Mas, de qualquer forma, o curta acaba sem a gente saber como acaba essa noite e nosso querido zelador enforcou a moça com o cabo de chupeta (acho que é isso que chama Jumper).

Nunca saberemos. Gostei.

Então é isso. Curta legalzinho. Curti.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta