KAIZO TRAP, curta de animação + jogo impossível + música
Salve, salve, seres humanos e programadores sem mãe.
Já faz um tempo que eu assisti a esse curta que eu trouxe hoje, mas estava enrolando para trazê-lo para cá por um motivo muito simples: Não sei bem o que falar a respeito de KAIZO TRAP.
Eu não sei se eu já vi esse curta em outro lugar, sem a música, mas eu acho que é possível. Acontece que dessa vez eu não encontrei, então trouxe essa versão mesmo (pode ser que seja original mesmo e eu estou louco).
KAIZO TRAP conta a história de uma menina que dá um videogame para o namorado, só que ele acaba sendo arrastado para dentro da tevê. Então a menina se vê obrigada a entrar no jogo e passar por um mundo cheio de perigos para salvar o namorado.
É uma história bonita de amor com uma música legal? Sim, mas não é por isso que eu trouxe esse curta. Eu adorei esse curta porque o jogo onde ela entra é IMBECIL DE TÃO DIFÍCIL!
Não vou falar mais nada. Assista aí a Kaizo Trap!
Eu não consigo imaginar essa luta final em um game de verdade. É humanamente impossível esquivar de tanta coisa que esses inimigos jogam. Tudo isso é maravilhoso no vídeo, mas é um jogo que eu odiaria jogar.
Agora, pensando na história, esse curta tem umas partes muito legais. O momento em que mostra ela morrendo várias vezes. O momento em que mostra ela quase desistindo na tela de continue. E toda a parte dela voltando pelo caminho, só que agora os bugs do jogo são a ameaça. Tudo isso é muito legal.
Então é isso, muito bem feito e muito bem sincronizado. Adorei esse troço aí.
E você? O que achou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
8 Resultados
coursework sample https://writingacoursework.com/
coursework moderation https://courseworkdownloads.com/
coursework online https://coursework-expert.com/
online coursework https://courseworkdomau.com/
dating web https://freewebdating.net/
singles dating site https://jewish-dating-online.net/
world best dating sites https://allaboutdatingsites.com/
meet men online https://freedatinglive.com/