Kubo Time Lapse mostra como é difícil pra cacete fazer um filme de stop motion

Salve, salve, seres humanos espíritos do mal e animais antropomórficos da terra.

Já faz um tempo que eu venho falando aqui de um filme chamado Kubo and the Two Strings, uma aventura mágica e muito doida num mundo oriental mágico onde um garoto guerreiro bardo mago enfrenta várias coisas do mal com ajuda de uma macaca guerreira ninja falante e um homem bezouro arqueiro fodão.

Estou resumindo muito por que já falei a sinopse desse filme muitas vezes. Você pode ver os trailers e a sinopse nesse outro post aqui.

kubo and the two strings time lapse

Pois bem. O filme já estreou lá fora e todo mundo está falando bem pra cacete! Eu ainda não vi o filme, mas hoje esbarrei com um vídeo foda mostrando um time lapse da produção do filme mostrando como é trabalhoso pra cacete para fazer um filme em stop motion.

Quem curte Stop Motion vai curtir muito. Saca só:

 






Eu já devo ter dito aqui que eu adoro o Stop Motion, mas caso eu não tenha dito eu digo de novo. Stop Motion é foda e eu gosto de quase qualquer coisa minimamente bem feita com essa técnica.

É isso galera. Infelizmente parece que o filme não será trazido pro Brasil então se alguém tiver link de torrent do filme deixe aí nos comentários que eu estou querendo.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta