Larry – curta de terror aterrorizante
Salve, salve, seres humanos da terra e criaturas das trevas com severos problemas de coluna.
Hoje é dia de curta metragem e, além disso, já faz tempo que eu não trago curtas de terror. Então por isso, eu trouxe um curta desgracento chamado Larry.
Larry é um curta de Jacob Chase e tem como protagonista um cara que trabalha em algo que parece um estacionamento à noite ou algo assim. Basicamente, o trabalho do cara é ficar acordado enquanto uma quantidade brutal de nada não-acontece. Então ele encontra, em uma caixa de achados e perdidos, um tablet com um livro sobre Larry, uma amigável criaturinha que só quer um amigo.
Assista aí a Larry, de preferência à noite e no escuro:
Um dos motivos de eu não gostar muito de terror é que eu não tenho medo de fantasma, demônio, encosto, vultos (meus parentese), vampiros, bruxas, lobisomens nem nada de sobrenatural.
Mas, mesmo não me assustando, eu entendo o fator cagaço que esse curta tem. Não me assusta, mas eu sei que é bem assustador. E puta merda, a hora que a mulher dá uma risada é muita amaldiçoada.
Bom, no geral gostei do curta. O rapaz que faz o protagonista (achei ele parecido com o Gregório Duvivier em alguns momentos) está bem no papel. O monstro é bem feito e a virada final é bem interessante, apesar de ser um pouco óbvio.
Vou deixar aqui um link para o canal de youtube do diretor, mas não tem muita coisa lá não. Tem esse Larry e mais um que eu vou ver depois, Amy.
Então é isso, gostei bastante desse curta amaldiçoadíssimo.
E você, tomou um susto? Ficou com cagaço? Não vai conseguir dormir à noite?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.