LAST CALL – filme sobre suicídio com tela dividida – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente nesse domingão corrido para dividir com você um trailer de um filme que promete ser intenso. Então vamos lá falar de Last Call. Não desligue o telefone agora.
Last Call é um drama com uma premissa muito simples, mas que segue para uma história que não tem como ser simples.
Last Call conta a história de Beth, uma zeladora que trabalha à noite e que, por acaso, atende a uma chamada telefônica enganada. Ela atende Scott, um cara que acredita que está ligando para uma daquelas linhas de apoio psicológico e prevenção a suicídio.
Então a história é essa, a mulher está trabalhando, atende um suicida em potencial e se vê na obrigação de ajudá-lo, mesmo não tendo treinamento nenhum para isso. Além disso, é bem provável que ela tenha seus próprios problemas, o que deve dar uma camada a mais de profundidade para o filme.
Ah sim, pelo que eu entendi, o filme inteiro é feito com tela dividida. O tempo todo vemos os dois personagens. Eu acho.
Assista aí ao trailer de Last Call:
Eu gostei do trailer. Se a ideia do filme é te deixar tenso para saber se o cara vai se matar ou se a Beth vai conseguir salvá-lo, então deu certo. Eu fiquei tenso já com o trailer. O filme deve construir essa tensão por mais de uma hora.
Deve ser uma baita experiência. A ideia de dividir a tela me agrada também. Eu já vi isso em algum filme, mas nunca num filme inteiro (pode ser que exista, mas eu nunca vi).
Eu estou em um momento da minha vida que eu já estou meio desgraçado da cabeça, então não sei se quero assistir a esse filme agora. Mas um dia eu vou querer assistir. Com toda a certeza.
Last Call é dirigido por Gavin Michael Booth (Still Here) e escrito por ele com o Daved Wilkins, que interpreta o Scott. A Beth interpretada pela Sarah Booth (The Scarehouse, Helix), que também é esposa do Gavin.
Então é isso. Last Call promete ser muito triste e bad vibe, mas que fala de um tema que precisa ser discutido. Um dia eu assisto.
Mas e você o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant