Lucky – mistério, horror e paranóia – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente para dividir com você um trailer bem interessante de um terrorzinho daqueles que tem uma premissa bem interessante. Então vamos logo falar de Lucky.
Lucky é um filme da Shudder e tem uma premissa muito maneira. May, a protagonista, é uma escritora popular de auto-ajuda. Ela tem uma vida tranquila com o marido e tudo parece estar muito certo. Então começa o mistério. Ela começa a ser alvo de um assassino.
Toda noite, sem falta, esse assassino vai atrás dela, na casa dela, mas ninguém parece lembrar. No trailer tem uma cena que o marido ajuda a derrubar o tal cara, ele desaparece logo em seguida e, logo em seguida, o marido já não lembra mais do cara que ele acabou de derrubar.
Então o tal do assassino continua voltando toda a noite, a protagonista chega a matar o cara, mas ele continua voltando. E esse é o mistério do filme: “O que diabos está acontecendo?”.
Assista aí ao trailer de LUCKY?
Esse é mais um daqueles trailers super legais de filmes da Shudder que eu sempre esqueço de assistir porque acho que a Shudder não tem aqui no Brasil. Dá para “comprar de graça na internet”, mas como eu esqueço de ficar olhando as datas acabo perdendo.
O trailer é legal e eu gosto muito desses mistérios que deixam a sanidade do protagonista em xeque. É sempre um tema interessante: Será que eu posso acreditar nos meus próprios sentidos?
Lucky – Uma Mulher de Sorte é dirigido pela Natasha Kermani (Imitation Girl, Shattered) e escrito pela Brea Grant, que também é a protagonista. A estreia é no dia 4 de Março.
Elenco:
- Brea Grant (Eastsiders, 12 Hours Shift)
- Hunter C Smith (The Big Day)
- Kristina Clebe (Hellboy, Proxy)
- Kausar Mohammed (Great Pretender)
- Dhruv Uday Singh (Good Trouble)
- Yasmine Al-Bustami (Orbital Reduz)
Então é isso, um trailer bem interessante. Talvez eu assista.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant