Lucy – curta de cachorro de companhia
Salve, salve, seres humanos e doguinhos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e vamos de fofurinha. Até porque de curta desgraçado das ideias a gente já está meio cheio (mentira, nunca cansa). Então vamos nessa com Lucy.
Lucy é um curta de uma associação, ong, empresa, sei lá, que treina cães guia. Esse grupo já apareceu por aqui com um curta chamado Pip. É basicamente publicidade, então vai ser lindinho e fofinho e tal. Não tem muito mistério. Mas acho que cabe aqui porque o curta é legal. E eu acho que ninguém é contra cão guia e cães de companhia.
O curta é dividido em 3 atos. Começa mostrando Lucy, uma cão guia em treinamento, mas que não vai muito bem. Depois temos a Chloe, uma criança que provavelmente perdeu o pai que era um militar. E depois o encontro das duas.
É bem fofinho.
Assista aí ao Lucy:
Não tem muito o que dizer porque o material é realmente muito simples. Eu só quero ressaltar a variação entre os estilos de animação que eu gostei muito. Como é uma obra institucional, é comum que a técnica seja mais conservadora. Mas dessa vez eu gostei que ousaram bastante misturando estilos de animação diferentes.
Gostei bastante.
Então é isso. Curta fofinho e legal. Gostei. Nem tudo precisa ser complexo e denso.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.