Made in France – um curta sobre decepção

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e, pelo amor de deus, mais uma vez eu tenho que trazer um curta da ESMA. E eu não sei o que está acontecendo com essa galera. Mas eu já estou reclamando antes do post começar de verdade. Calma lá. Vamos lá falar de Made in France.

Made in France

Pois é senhoras e senhores, eu sempre prezo por trazer conteúdo de qualidade para esse site, mas de tempos em tempos me aparece coisas revoltantes que eu preciso dividir com o mundo. É errado? Sim. Constrói algo? Não. Mas eu sou um serumaninho também e quero reclamar igual todo mundo.

O curta de hoje é o Made in France, que é realmente feito na França, porque é da ESMA que é uma escola de artes francesa. A ESMA já apareceu por aqui com obras maravilhosas, mas recentemente tem lançado algumas coisas de qualidade bem duvidosa, como esse curta de hoje que é um total absurdo cognitivo.

Made in France começa mostrando ratos que roubam meias. Legal, aquela piadinho de “para onde vão as meias sem par?”. Até aí ok, mas o curta tem 6 minutos. E logo introduz à fábrica secreta dos ratos, onde eles vão usar essas meias roubadas para algo. Mas para o quê? Isso só vão revelar no final do curta.

Assista aí ao Made in France e depois eu comento essa bomba:

SEIS MINUTOS! Seis minutos para fazer uma piada de que queijo tem cheiro de chulé. É um setup muito, muito longo para uma piada velha e ruim. Quando eu era jovem, essa piada já era velha e nunca foi boa.

Então em 2021 o cara me manda essa!? Eu acho inaceitável.

O setup todo psicodélico, hi-tech, estiloso, para no final, vir a piada cansada. Eu dei um pulo na cadeira aqui. Puta merda, viu.

Made in France

Então é isso, puta curta ruim. Desculpa aí qualquer coisa. Mas se você gostou, bom pra você.
Mas diz aí. O que você acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta