Maya e os 3 Guerreiros – animação da Netflix – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer e eu trouxe, mais uma vez, uma animação da Netflix. É uma série que estava bem abaixo do radar. Eu pelo menos nunca tinha ouvido falar. Então vamos lá falar de Maya e os 3 guerreiros.
Maya e os 3 guerreiros é uma série com temática Maia, como o nome sugere e se passa em um mundo mágico, provavelmente no México, mas deve misturar tudo que os estadunidenses conhecem dos povos mesoamericanos. Eu não sei suficiente sobre a cultura maia para julgar, mas é possível que errem, porque sempre erram. Mas enfim.
Maya é uma princesa, mas ela não quer ser só uma princesa. Ela quer ser uma guerreira e vai participar de uma competição para ser a campeã de seu clã. Ela participa usando uma máscara. Tipo a Mulher Maravilha.
Então aparecem os deuses do submundo e explicam que, por algum motivo que envolve a o passado da família, ela está prometida (ou algo assim) para o Deus da Guerra. Se ela não aceitar o mundo vai ser destruído.
Então ela sai para viver uma aventura, juntar 3 guerreiros lendários para derrotar os deuses.
O trailer não revela muito do que deve ser a segunda metade da história, mas é o suficiente para entender a construção da personagem.
Assista aí ao trailer de Maya e os 3 Guerreiros:
Eu gostei do trailer, mas não consigo deixar de achar que a história (pelo menos o começo dela) me lembra muito a Mulher Maravilha. O que não é um problema, porque a Mullher Maravilha tem uma história legal. Gostei que ela usa uma máscara de lucha, que é um esteriótipo, mas também é um orgulho mexicano.
Eu me animei, gostei do trailer e devo assistir sim. Até porque vai ser na Netflix que já está pago.
Achei maneiro.
Maya and the Tree (Maya e os 3 guerreiros) ainda não tem data de estreia, mas já está lá na Netflix como lançamentos futuros.
A Maya é interpretada pela Zoe Saldana, a Gamora.
Então é isso, uma série que parece bem interessante. Quero assistir.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant