McMillions – documentário sobre uma fraude real – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente, como um ninja obeso nada silencioso, em uma segunda-feira terrível para trazer o trailer de algo que parece interessante. McMillions é sobre o Mc Donalds, mas não é o que você está pensando.

McMillions


McMillions é uma série documental (ou série de documentários, ou um documentário dividido em 6 partes, sei lá) da HBO. A série trata de uma fraude multimilionária envolvendo o Mc Donalds e Monopoly (aquele jogo ruim que eu odeio).

Você deve estar pensando “AHÁ! Pegaram o Mc Donalds! Malditos porcos capitalistas!”, mas não é nada disso. O rolê é totalmente diferente, mas ainda assim, muito interessante.

Eu não conhecia nada dessa história, mas pesquisei um pouco e a parada é bizarra. Resumindo muito, o Mc Donalds fez uma promoção onde você comprava os lanches ruim deles e ganhava umas cartinhas com cara das propriedades do Monopoly e podia trocar por coisas, em geral dinheiro. Tinha até um prêmio de um milhão.

Acontece que um funcionário da empresa responsável pelo sorteio, descobriu um jeito de trocar as coisas e começou a negociar bilhetes premiados. Então começa uma investigação e se descobre que o negócio se espalhou pelo país inteiro, envolvendo inclusive a máfia.

Parece que essa promoção foi uma grande coisa nos Estados Unidos, mas eu nunca tinha ouvido falar dessa história. E parece ser uma história meio obscura mesmo, talvez a empresa tenha abafado o caso. Sei lá.

Assista ao trailer de McMillions:

https://youtu.be/kK2ZGOsbeqo


Eu não sei se eu vou assistir porque parece ser brutalmente longo e talvez eu não tenha tempo. E também não tenho HBO. Mas talvez eu assista sim.

McMillions chega na HBO no dia 3 de fevereiro.

McMillions

Então é isso, um doc sobre uma história esquecida. Parece interessante.
E você, o que acha?
Deixe a sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta