Midnight Delivery – curta de horror
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e mais uma vez eu trago um curta de horror, terror, essas coisas que dão medo, mas a gente gosta. Então hoje é dia de Midnight Delivery!
Midnight Delivery é um curta de Nathan Crooker e conta a história de uma moça muito corajosa que recebe um estranho presente na porta de seu apartamento. Do nada, alguém (ou algo) deixa uma caixa na porta dela. Ela pensa “ah, beleza.” e traz a parada para dentro de casa.
O negócio parece uma carranca sinistra, mas ela acha maneiro e coloca no quarto. É óbvio que isso não tem como dar certo e as coisas começam a ficar sinistras quando ela vai dormir. É isso.
Assista aí ao Midnight Delivery:
Eu sei que o arquétipo “protagonista burro” é padrão do cinema de terror, mas essa menina desse filme é sensacional. Ela não tem medo de nada cara! Aquela carranca-papagaio-do-mal já seria muito sinistra se não fosse amaldiçoado. Então tem que ser muito louco para levar essa joça para dentro de casa.
Pois bem, levou para dentro e morreu.
Eu gostei do curta, apesar da personagem louca sem medo da morte. A narrativa é interessante e a direção é bem legal mesmo. A atriz, Danielle Gurdin, está bem no papel. Ela faz uma cara de “doida, mas com medo” muito legal.
Se você curte terror, ouça minhas participações lá no Necronomiconversa:
Então é isso, um curta bem legalzinho para encerrar esse mês dos mortos. Eu curti.
E você, o que achou. Você botaria a caixa para dentro ou chamaria a polícia?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant