Nimona – filme baseado numa hq – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de trailer e eu preciso falar desse filme. Isso porque é um filme baseado em uma hq que eu sempre vi por aí, ainda não li, mas quero muito. Então vamos nessa com Nimona.

Nimona filme

Nimona é uma hq de Noelle Stevenson. Na hq, temos uma garota metaforma bagunceira e muito doida que apronta altas confusões. E nessa história temos um cavaleiro, treinado para caçá-la, mas que precisa de sua ajuda quando sofre uma acusação de assassinato.

Desde 2021 existiam rumores de que a hq ia ser adaptada para um filme, e finalmente está confirmado e já temos um trailer. O filme deve sair já no mês que vem e parece que a história vai ser bem similar à sinopse da hq pelo menos (como eu disse, eu ainda não li).

Quando Ballister Boldheart (Ahmed), um cavaleiro de um mundo medieval futurístico, é acusado de um crime que não cometeu, a única pessoa que pode ajudá-lo a provar sua inocência é Nimona (Moretz), uma adolescente travessa com gosto por caos. – que também é uma criatura metamorfa que Ballister foi treinado para destruir. Mas com todo o reino atrás dele, Nimona é a melhor (ou tecnicamente a única) ajudante que Ballister pode esperar. E quando as linhas entre heróis, vilões e monstros começam a se confundir, os dois começam a causar sérios estragos – para Ballister limpar seu nome de uma vez por todas, e para Nimona… apenas causar sérios estragos.

Ah sim, quem vai fazer a voz da Nimona é a Chloe Grace Moretz, a Hit Girl.

Assista aí ao trailer de Nimona:

Eu gostei do tom do trailer, então com certeza vou assistir. Até porque já está pago, já que o filme é da Netflix. Inclusive vou tentar ler o gibi antes do filme sair.

E acho que você deveria fazer o mesmo.

Nimona estreia na Netflix no dia 30 de Junho.

Então é isso. Quero ver esse filme aí.
Mas e você, já leu Nimona? É bom?
Comenta aqui para mim.
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta