O Céu não tem limites – mosaicos em stop motion

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu trouxe um material bem interessante, porque é totalmente fora do padrão. Então vamos nessa com O Céu não tem limites.

O Céu não tem limites

O Céu não tem limites (bordas?) é um curta metragem, desenvolvido em um workshop da galera do Invisible Friends. Ele é um stop motion, mas baseado em mosaicos, o que não é comum. Então no workshop os caras propuseram isso, cada grupo trabalhou com um segmento e virou esse curta maluco, com várias cenas com mosaicos se movendo e fazendo stop motion.

Sobre história, não tem uma história. Tem uma sensação que perpassa todo o curta, mas são muito mais cenas oníricas pensando na técnica. E é isso, tipo uma poesia visual feita com a técnica mais propositalmente difícil.

Assista aí ao O Céu não tem limites:

Eu adorei a técnica e o estilo. Achei tudo muito bem feito, em especial considerando que tudo foi produzido meio correndo.

Porém, eu preciso dizer que me dispersei ali no meio, porque o tema é solto. Como eu disse, o curta é como uma poesia e eu sou ruim de poesia. Mas isso é coisa minha. Que não entendo poesia.

Adorei a menina jogando graveto com o doguinho. E ele pegando um pedaço do céu.

Curti demais.

Então é isso. Curta doido e maneiro. Gostei.
Mas e você, o que acha?}
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta