Omegle – curta de terror em um lugar terrível

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu trago um terrorzinho gostoso daqueles bem bobinhos, mas criativos. Então vamos nessa falar de Omegle.

Omegle

Omegle era um app desses de rede social de conversa aleatória. Eu não sei como chamam, mas é tipo uma roleta de conversa. Você entra e começa uma conversa com alguém aleatório. A qualquer momento um dos lados pode encerrar a conversa e ambos são jogados em conversas aleatórias com outras pessoas. É uma roleta de chats de vídeo.

Eu não sei se esse tipo de serviço funciona hoje em dia, mas eu sei que teve uma época onde homens entravam para ficar mostrando o pênis para pessoas aleatórias. Obviamente todas as outras pessoas deixaram de usar o serviço que virou uma roleta russa de rinha de cobra. Era um lugar bem terrível na internet.

Mas acho que voltou a funcionar em algum momento.

O curta é um curta de terror do Alex Magana que tem um canal com um monte de curtas no youtube. A história é simples, a menina está no Omegle e encontra uma loira do mal que faz truques de mágica. E aí as coisas ficam estranhas.

Assista aí ao Omegle:

O curta até tem um conceito interessante. Mas ele só funciona porque é curto mesmo. Porque os atores estão numa má vontade que me assusta. A loirinha é muito careteira. Você pode ser do mal sem sorriso de psicopata, sabia? Tá liberado.

Mas gostei do curta, a hora que ela muda de sala e a loira aparece na casa da outra pessoa, achei bem interessante. Pena que o ator é ruim e a cara dele de espanto não convence ninguém. Mas é interessante ainda assim.

Gostei.

Então é isso. Curta legalzinho. Curti.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta