One-Percent Warrior – filme de lutinha com metalinguagem
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de trailer e eu preciso falar desse filme que parece fantabulástico. Eu gosto de filmes de lutinha e adoro metalinguagem. Então vamos nessa com One-Percent Warrior.
One-Percent Warrior é um filme japonês de porradaria que fala sobre filmes japoneses de porradaria. Ou seja, metalinguagem. Explico.
O filme conta a história de um lutador muito bom que quer fazer filmes de luta. Mas ele não gota dos filmes de luta porque “é tudo dança”. Ele não gosta dos cabos, do CGI, do excesso de coreografia, dos cortes rápidos: Todos os maneirismos dos filmes de luta. Então ele decide fazer o próprio filme em algum lugar estranho e perigoso.
Mas aí que a coisa vira, porque uma galera da Yakuza, mas com cara de paramilitar, invade o local para pegar umas drogas escondidas, ou algo do tipo. Então o protagonista e seu discípulo têm uma ideia maluca, de salvar o dia e fazer o filme ter uma história real maluca por trás. Então ele decide salvar o dia metendo porrada em todo mundo, enquanto seu aluno filma a coisa toda.
Mas o cara luta muito mesmo, e enfiar porrada em todo mundo.
O cara desvia de balas, literalmente.
Parece um bom filme com boas porradarias.
Assista aí a trailer de One-Percent Warrior:
Eu fiquei curioso com esse filme. Parece que vai ter umas lutas legais, mas o fato do cara desviar de balas é bem roubado. Não sei se é no filme ou na vida real (dentro do filme), mas a coisa é muito doideirinha.
Eu adoro metalinguagem e filme de porrada, junta os dois e parece interessante. Vou querer ver, mesmo que eu tenha que baixar e não saia em nenhum streaming.
One-Percent Warrior estreia no dia 12 de Março.
Então é isso. Filme interessante. Quero ver.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.