ONWARD, um mundo com elfos, mas sem magia – trailer
Salve, salve, seres humanos, elfos, sereias, unicórnios, sereias e dragões.
Hoje é um dia desgraçado e, provavelmente eu estou ministrando uma oficina enquanto você lê isso, mas isso não muda nada e vai ter post mesmo assim. Isso porque eu estou escrever o post com antecedência e eu trouxe o trailer de ONWARD.
ONWARD é o próximo filme que, muito provavelmente, será sucesso, simplesmente por ser da Disney Pixar. A história do filme é mais ou menos a seguinte:
Tem um mundo de criaturas mágicas, pégasos, unicórnios, sereias, elfos, duendes, trolls, dragões e todo o tipo de bicho maluco. O mundo era super mágico, com todo o tipo de feitiçaria e coisas mágicas, mas a magia foi embora e as criaturas ficaram.
Então o cenário é esse, tem várias criaturas mágicas, mas em uma sociedade que parece com a nossa. A história mesmo é sobre dois irmãos que perderam o pai quando ainda eram muito novos. Porém, graças a um pequeno resquício de magia que ainda existe no mundo, eles podem ter uma chance de reviver um dia com o pai. (Isso com base na sinopse).
Essa descrição me parece ter o mesmo feeling do Coco (A Vida é uma festa no Brasil), que trata dessa coisa de rever os parentes perdidos e, ao mesmo tempo, ter que lidar com a morte.
Mas chega de especulação.
Assista aí ao trailer de Onward:
Esse trailer não revela muita coisa da história, mas já da um panorama legal do cenário.
Eu gosto dessa ideia desse universo, mas os dois protagonistas não me pareceram interessantes não. Achei os dois bem genéricos e sem carisma. Mas o trailer é muito curto e não da para ter certeza.
Eu devo assistir por que é da Pixar, mas esse trailer não é tão legal não.
ONWARD é escrito e dirigido por Dan Scanlon (Universidade Monstro) e os dois irmãos protagonistas são dublados pelo Chris Pratt (Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia) e pelo Tom Holland (Homem Aranha atual da Marvel).
De acordo com o imdb, o Onward no brasil vai ser: Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. A estreia está marcado para o dia 6 de Março de 2020.
Então é isso, um filme que sei lá. Mas quero assistir mesmo assim.
E você, o que acha dessa premissa?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant