Os Sem Floresta (2006) – Filme Velho Review
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha de filme velho e eu quero comentar um filme que eu acabei de assistir. Então vamos nessa com Os Sem Floresta.
Os Sem Floresta (2006) – resenha:
Os Sem Floresta (Over the Hedge) é um longa de animação da Dreamworks de 2006. É um filme meio esquecido, sem fanbase, sem continuações, mas que é bom. Acho que o tema em si não é tão marcante, mas em geral a galera gosta.
O filme conta a história de um guaxinim que rouba comida de um urso (comida humana), mas acaba sendo pego e perdendo a comida. Então ele faz um trato com o urso de conseguir a comida toda de volta até o fim da hibernação do urso. Para isso ele vai para um condomínio de humanos.
Em paralelo temos um grupo de animais que acabou de hibernar e descobrir que perdeu sua floresta. Eles viviam na floresta, mas agora são só um parque fechado no meio desse condomínio de humanos. Esses animais são coletores.
Então o guaxinim chega e resolve usar essa galera para ajudá-lo a pegar a comida, mas com aquele intuito de trair todo mundo no final para se livrar do urso.
No começo os animais ficam com medo, mas depois vão na onda do guaxinim, até que eles começam a roubar comida demais e chamar a atenção e o povo do condomínio chama um exterminador.
Então começam a rolar altas confusões, com direito a um grande roubo final com plano maluco, traição, arrependimento, retorno do traidor para salvar os amigos, mais ação e uma virada final digna e filmes de super heróis.
O que eu achei de Os Sem Floresta?
É um filme que não tem nada demais. É uma comédia simples, com um roteiro simples e bons personagens, mas é super divertido e um bom filme para ver com a garotada.
Os personagens são legais e a narrativa também. A trilha é meio apagada, mas o traço é super legal.
E tem a cena final, quando o esquilo super rápido e hiperativo toma energético. É melhor que qualquer cena do Mercúrio ou do Flash.
Mas no geral é um filme bem simples. E gostosinho de assistir. Recomendo para quem está de boa em não esperar um filmaço. E também para quem está com as crianças em casa. O filme está na Netflix.
Então é isso. Filme legal. Gostei de reassistir.
Mas e você, já viu esse?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
1 Resultado
[…] se você não amou esse porco espinho você ta com o coração quebrado. Legal […]