Paws of Fury: The Legend of Hank – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu trouxe um filme que parece muito interessante. Parece mais engraçado do que interessante, ou empata talvez. Mas depois eu penso nisso. Vamos nessa falar de Paws of Fury.

Paws of Fury

Paws of Fury: The Legend of Hank, é um longa de animação da Paramount. É uma comédia de samurais com animais antropomorfizados arrumando altas confusões com suas espadas e todo o tipo de referência ao mundo das artes marciais.

Hank, um cão de caça azarado, se encontra em uma cidade cheia de gatos que precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável para varrer sua vila do mapa. Com a ajuda de um professor relutante (Samuel L. Jackson) para treiná-lo, nosso azarão deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia. O único problema… os gatos odeiam os cães!

É tipo um filme de racismo, só que o cachorro é a minoria que vai ter que provar seu valor. Me lembra a história do Yasuke, o samurai negro, lembra? Um samurai tentando provar seu valor onde todo mundo é hostil. Mas esse tema é tão clássico na real que é até difícil de mapear onde começam as referências e onde elas terminam.

Enfim, o filme é uma comédia, então acho que não deve ter um discurso tão forte. Mas vamos ver.

Assista aí ao trailer de Paws of Fury:

Gostei do trailer, mas achei o protagonista bem sem carisma. Fiquei com medo de estarem usando um personagem lutador de sumô para ser piada de gordo o filme inteiro. Parece que não é uma produção japonesa, então é bem possível.

O que deu mais vontade é o Samuel L. Jackson mesmo. O personagem dele parece bom.

Paws of Fury: The Legend of Hank estreia no dia 15 de julho.

Paws of Fury

Então é isso. É o tipo de filme que eu assistiria em um streaming que eu já pago. Mas não pagaria para assistir não.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta