Preheated, um curta legal, mas meio retardado.
Salve, salve, seres humaninhos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu preciso ser rápido… então serei rápido. Hoje eu trouxe o Preheated.
Preheated é um curta de Luke Snedecor e Sarah Heinz, pela Chapman University.
O curta conta a história de um garotinho que quer fazer uma festa para o pai. Porém, o pai do garoto é um cientista, um químico talvez, que é um gênio irresponsável e não da moral para o cartão feio que o guri faz.
Então, o garoto que mal consegue fazer um cartão, resolve fazer um bolo, mas antes disso ele sofre um acidente com o produto químico que o pai deixou aberto na estante. E mesmo assim ele continua tentando fazer o bolo! Não faz sentido nenhum, mas é divertido.
Assista aí ao Preheated:
Esse curta é esquisito, por que o fracasso do pai é um puta troço científico foda, mas ele considera um fracasso. O cara criou uma fonte de energia quase infinita e facilmente controlável! E o que ele faz com isso? Coloca na estante, sem nem uma tampa.
Eu sei que é só um curta fofinho sobre uma relação entre pai e filho, mas eu não consigo desligar o meu olhar crítico chato.
De forma geral é um curta bem bonitinho e muito bem feito. Eu gostei até.
Então é isso, um curta simples, mas bem interessante.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
Cara, penso que depende muito da bagagem de conhecimentos e experiências de cada pessoa para a compreensão daquilo que nos deparamos.Eu, por exemplo, já associei o curta ao assunto de gestão do conhecimento ; questões filosóficas como: O que é o sucesso?; a questão da eficiência , eficácia e efetividade; a importância da criatividade na resolução de problemas…
O mais bacana é que cada pessoa que assiste apresenta um ponto de vista diferente. E isso me lembra Gestalt! hehe
Abraço!