Rebroken, terror com criança fantasma – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um terrorzinho bem esquisito. Então vamos nessa com o trailer de Rebroken.

Rebroken

O filme conta a história de um cara, Will, que perdeu a filha em um acidente. Ele divide seu tempo entre um grupo de apoio e ficar muito chapado. Ele acha que a vida não faz sentido e parece perdido. Até que um dia ele conhece um velho que dá um vinil para ele.

Depois de ouvir as gravações do vinil, ele começa a receber mensagens da sua filha morta. Então ele começa a acreditar que pode trazer a filha morta de volta. Ninguém deve acreditar nele porque ele vive bêbado, breaco, chapado, chamando urubu de “meu louro”.

Mas assim que ele está se aproximando da verdade, ele começa a suspeitar que seu grupo de aconselhamento tem segundas intenções. Depois que o velho desaparece, Will corre contra o tempo para encontrá-lo e conseguir a última gravação, ou sua chance de trazer sua filha de volta pode acabar para sempre.

A sinopse é legal, mas o trailer é só bagunçado.

Assista aí ao trailer de Rebroken:

Eu não sei se é porque eu estou trabalhando demais e meu cérebro está virando mingau, mas o trailer conseguiu perder a minha atenção lá pelo meio. E olha que o trailer tem 1 minuto e meio.

Mas depois eu li a sinopse e gostei. Se fosse só pelo trailer eu nunca assistiria esse filme. Mas a sinopse me interessa. Disco de Vinil com magia me lembra A Chave Mestra. Mas na verdade eu só quero saber se tem fantasma mesmo, ou se é só o protagonista que está chapado demais.

Já pensou, no fim do filme, era tudo efeito da cana. Imagina. Eu acharia lindo, mas no geral todo mundo ia odiar.

Mas chega de falar groselha. Rebroken estreia no dia 7 de maio.

Rebroken

Então é isso. Filme que parece mais ou menos. Meio que gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta