Royal Madness, curta fofinho sobre um rei guerreiro

Salve, salve, seres humanos e monstros da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe mais um trabalho do pessoal da Gobelins, porque sim. Não é puxação de saco, não, mas é que os caras tem tanto material bom, que eles sempre vão aparecer por aqui. Então hoje eu trouxe o Royal Madness.

Royal Madness


Royal Madness é um curta de um grupo de alunos da Gobelins, que é uma escola de arte, que tem vários curtas produzidos como trabalhos durante o curso (pelo que eu entendi).

Esse curta conta a história de um rei guerreiro através dos olhos de sua filha pequena. Esse rei foi responsável por livrar o mundo de várias criaturas sinistronas, mas agora elas acabaram e o rei está triste melancólico.

Então sua filha tenta reacender o fogo no olhar de seu pai.

Assista aí que é beeeem fofinho.

Royal Madness:

Esse curta é muito fofinho, mas consegue ser um curta de ação ao mesmo tempo. Toda a animação da menina que admira o espírito de guerreiro do seu pai me lembra muito a Merida de Valente.

Então, Royal Madnesse, é fofo, engraçadinho, mas também tem ação para caramba. Eu achei muito legal que ele salva a filha em um movimento de ação clássico, culminando em um “super hero landing”.

Royal Madness


Acho isso muito simbólico, porque esse movimento é um movimento de poder, mas nesse caso, a força é representada pela proteção. Eu usei esse conceito em um conto recentemente: “cuidar dos outros é uma forma de força”. Eu adorei.

A arte também é muito legal, por que ela é bem solta, especialmente nas formas dos corpos, mas os rostos são muito expressivos mesmo assim. O estilo me lembra o The Littlest Valkyrie.

Royal Madness


Então é isso, mais um curta que eu adorei conhecer e trazer para cá. Eu curti muito.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta