Rumble, rinha de monstro gigantes – trailer

Salve, salve, seres humanos e monstros gigantes da terra.
Passando rapidamente para dividir com você esse trailer bem mais ou menos de um filme que tem um conceito legal. Eu estou falando de Rumble, que vem para o Brasil como A Liga de Monstros.

Rumble A Liga de Monstros


Rumble, A Liga de Monstros, é um filme que se passa num mundo onde os monstros são estrelas de luta, tipo um MMA, ou um UFC, ou sei lá. Só que com Monstros Gigantes, o que pode ser muito mais daora.

Isso acontece também naquela série Love, Death, and Robots; mas aqui os Monstros são fofinhos, têm personalidade e o desenho é para criança.

Daí, pelo trailer, tem um Monstro famosão e campeão chamado tentacular, mas o principal é o perdido que quer ser grande, mas é meio tonto. E tem uma menina humana treinando esse monstro aí para ele tentar ser alguém na vida.

Assista aí ao trailer de Rumble, A Liga de Monstros:


Eu adorei a ideia porque ela é simples, comum, mas com algumas diferenças cruciais. Briga de monstro gigantes é clássico (e todo mundo ama), mas aqui o diferencial é que isso é show, com crianças amando os monstros e tudo o que tem direito. Isso é inovador.

Mas, esse trailer tem um problema. Os dois monstros, são totalmente sem graça e sem carisma. O Tentacular é o senhor fodão que eu odeio, mas o Steve é um bobão meio chato. Então eu espero que a menina (essa sim é legal) seja o ponto forte do filme.

Mesmo assim, parece que vai ser um filme interessante.

Rumble A Liga de Monstros

Rumble é um filme da Paramount, dirigido por Hamish Grieve e escrito por Etan Cohen, Matt Lieberman. A estreia é só em Janeiro de 2021.

Então é isso, um filme que me deixou meio animado, mas só agora vi que só sai daqui a quase um ano.
E você, o que achou desse trailer aí? E o que acha de lançar um trailer tão antes?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta