SAS: RED NOTICE – tiro, porrada e bomba – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente como um trem bala nada silencioso para falar de um trailer, porque ultimamente eu escrevi muitas resenhas e preciso ganhar tempo. Então vamos logo falar de SAS: Red Notice.
SAS: Red Notice é um filme de ação da Vertical com Ruby Rose, que já apareceu por aqui em um outro filme de ação muito doido do qual eu não me lembro mais. Mas agora ela é uma vilã.
O protagonista é um agente das forças especiais e está viajando junto com sua namorada, uma doutora (médica?) que ele pretende pedir em casamento. Quando o trem passa em túnel, Grace Lewis (que é a Ruby Rose) e seu grupo de terroristas fortemente armados sequestram o trem e ameaçam expor segredos sinistros do governo britânico. Daí o protagonista, que cai no clichê de “super agente que se vê no meio de uma ação criminosa por pura coincidência”, vai enfrentar todo mundo, provavelmente, salvar o dia dos terroristas do mal.
Durante o trailer tem algumas coisas sobre a personagem da Ruby Rose, parece que ela não quer dinheiro, mas tem essa coisa do segredo sombrio do governo britânico que deve ser algo sinistro. Deve ter uma tentativa de complexificar a vilã para deixar o roteiro mais ambíguo, tipo A Rocha, que quando eu assisti achei que o vilão estava certo (mas hoje não lembro mais qual era a motivação).
Enfim, assista aí ao trailer de SAS: Red Notice:
Eu não sou fã de filme de ação (a menos que seja de artes marciais), mas acho muito legal ver pessoas que gostam comentando. Esse é aquele tipo de filme que eu não tenho a menor vontade de assistir, mas ouviria um podcast sobre.
O trailer é bacana, porque a Ruby Rose tem uma cara de badass que dá para acreditar que ela é vilão. O protagonista tem cara de tanto faz, ninguém se importa. E tem o Andy Serkis no filme que vai apagar todo mundo cantando What’s Love?
SAS: Red Notice é dirigido pelo Magnus Martens (12 Macacos) e estreia é no dia 16 de março.
Elenco:
- Sam Heughan (Outlander, Bloodshot)
- Ruby Rose (Batwoman, Orange is the New Black)
- Andy Serkis (Senhor dos Anéis, Pantera Negra, Planeta dos Macacos)
- Hannah John-Kamen (Ghost em Homem Formiga e a Vespa, 2 papéis em Black Mirror)
Então é isso, filme de tiro, porrada e bomba, com protagonista irrelevante e vilões legais. Talvez eu nem lembre de ver isso aí.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau,
via Geek Tyrant