Scary Stories – curta de terror

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material bem legalzinhos. Então vamos logo com Scary Stories

Scary Stories

Scary Stories é um curta de terror da ACM, que é aquele canal do Alex Magaña. É um canal com muitos curtas de horror, nem todas muito boas, mas tem coisa interessante sim.

Esse curta conta a história de uma menina sozinho em seu quarto, ouvindo histórias de terror no rádio, ou em algum podcast. O nome dela é Anne e o nome da personagem da história de terror da rádio também. Então ela fica bolada quando é dito que tem algo embaixo da cama. Daí ela olha embaixo da cama e não vê nada, assim como a menina. Então ela percebe que a história da rádio é muito parecida com o que está acontecendo com ela. E faz o que qualquer pessoa normal faria: fica cagada de medo.

É um terrorzinho bem clássico.

Assista aí ao Scary Stories:

Bom, é um curta sem grandes novidades. A ideia de que você está ouvindo a história de sua própria morte no rádio é bem clássica. Mas acho que a virada final, da coisa do copiador, não usa esse efeito de forma tão interessante. Muito porque o assassino é completamente desinteressante.

Se quiser ver uma história de copiador, veja o Mime, que é bem interessante também.

Eu faria o final diferente. Ela tomar uma facada em algum lugar mais vital do que no olho, por exemplo. Daí ela cai no chão e fica se estribuchando. E a voz no rádio diz algo para deixar ela ainda mais assustada e desesperançosa enquanto ela sofre, sabe? Para ser bem do mal mesmo. Algo do tipo: “E Anne sentia frio e abandono. Aos poucos seu sangue e sua esperança a deixavam. Pois ela sabia que ninguém viria ajudá-la, pois ela passou a vida inteira afastando a todos…” Daí dá um close no olho dela escorrendo uma lágrima e tal. Algo assim.

Mas o curta é legal sim. Simplão e com pouco recurso. Parece curta de aluno de cinema. Eu gosto.

Então é isso. Curta legalzinho. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta