Sequestrando Stella – resenha sem spoiler
Salve, salve, seres humanos da terra… todos os 3.
Esses dias eu sentei na frente da TV e pedi “Netflix, me surpreenda”. E de fato eu fui surpreendido com Sequestrando Stella.
Sequestrando Stella é um filme alemão lançado pela Netfix agora no dia 12 de Julho, dirigido por Thomas Sieben. É um filme de sequestro, com cativeiro e tensão ali entre os dois caras, os sequestradores, e a moça sequestrada, que se chama Stella.
A sinopse é mais ou menos a seguinte:
Em um mundo onde existem prisões, mas a polícia não aparece nunca, dois ex-presidiários sequestram uma Stella (Jelia Haase), garota rica, filha de um cara rico. Eles mantém ela em um cativeiro enquanto chantageiam o pai, mas as coisas começam a dar errado, por que Tom (Max von der Groeben), um dos sequestradores conhece a garota e já teve uma relação com ela no passado.
Tem dois sequestradores: O Vic (Clemens Schick) é um cara muito fodão, manja dos procedimentos para fazer o sequestro sem ser pego e tudo o mais. E tem o Tom, que é mais novo, conheceu o Vic na cadeia e logo a gente descobre que ele é ex-namorado da Stella.
Então, esse é o cenário: Stella é sequestrada, o Tom é um bosta e fica dando vacilo por que conhece ela, mas tenta impedir que Vic descubra isso. Vic fica desconfiado o filme inteiro e o suspense é “O que esse cara vai fazer quando descobrir?”.
E só tem esses 3 personagens mesmo. O pai da garota nunca aparece, nem a polícia, nunca. Basta ver o casting no imdb, o filme só tem 3 atores.
O que eu achei de Sequestrando Stella:
O filme é realmente surpreendente. Inacreditavelmente ruim. O filme é tão ruim que nem minha mãe gostou, e ela gosta de qualquer coisa.
Explico: O filme é um show de incompetência. O Tom, que é o sequestrador mais jovem, é burro igual a uma porta e faz merda o filme inteiro. Então durante a maior parte do tempo ele passa tentando arrumar as próprias cagadas e o filme vira uma comédia de erros, tipo uma siticom ruim.
Além disso, o roteiro é capenga. O plano dos caras começa bem, mas depois de um terço de filme nada mais faz sentido. A todo tempo alguém tem uma arma apontada para alguém que ela já decidiu matar, mas fica de conversinha. Toda hora alguém pode desmaiar alguém na porrada, mas fica exitante até dar merda.
O filme é de sequestro, então você espera que vai existir alguma dificuldade para pegar o dinheiro. Mas não, o dinheiro aparece e o cara não tem nem que entregar a menina.
E tem umas bobagens do tipo “Eu tenho uma arma aqui e posso te matar, mas quero te matar com esse veneno que apareceu no roteiro agora”. Tudo é mal conduzido e começa um romance bem ruim entre o sequestrador e a sequestrada. Ta tudo errado
Em resumo: O roteiro é uma merda e a história não faz nenhum sentido . Todo mundo é muito burro e incompetente e o final é qualquer coisa.
Não recomendo para ninguém. Não assista ao filme e não perca seu tempo.
Então é isso, um filme bosta da Netflix. Pode passar longe.
Se você já viu, comenta aí.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
Filme ruim mesmo. Todo mundo deveria criar um catálogo universal dos filmes muito ruins
Pq n li isso antes de perder meu tempo?
Filme ruim msm!😣😣😣