Siberia, com o Willem Defoe – trailer que eu não entendi nada (18+).
Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente para dividir com você, incauto leitor desse site esquecido por deus, um trailer misterioso que apareceu para mim por aí nessa tal de internet. Então hoje eu trouxe o esquisitíssimo Siberia
Siberia é um filme com o Willem Defoe e eu não faço ideia do que se trata. O post original da gringa onde eu vi esse trailer diz que o trailer vai deixar você pensando “What the hell!”. Fui ver o trailer e fiquei pensando “QUÊ!”, porque realmente é esquisito. Eu vi o trailer antes de ler a sinopse, então quero dividir essa experiência com você.
Assista aí ao trailer de Siberia. Não estranhe, ele vira um clipe de Black Metal no meio (NSFW):
Pois é, eu também não entendi nada. Vamos lá, o filme se chama Siberia, mas o cara dá um rolê por aí em vários lugares, parece que ele cura umas pessoas e tal, uma parada meio Jesus, sei lá.
Além disso, logo no começo, tem um guri e um fundo de estrelas (feio para caramba) e uma frase “Sua alma está fora de você e você deve reivindicá-la”. Essa frase é muito estranha, porque é uma parada espiritual enquanto mostra o espaço. Então isso me remete a essas linhas espíritas muito loucas que misturam espiritismo e super-deuses cósmicos, alma-alien, data limite, Ashtar Sheran e essas merda aí.
Pode não ser nada disso, mas na minha cabeça, ficou com cara de filme religioso dessas paradas aí. Mas sei lá.
A sinopse de Siberia (que também não revela muita coisa):
A man flees from one world to another that is strange and cold. Furs and fires keep him warm; a cave serves as his shelter. He is a broken man who wants to be alone. But even isolation does not bring him inner peace. Once again, he goes on a journey, this time into the self. He explores his dreams, confronts memories and seeks out visions. The rare encounters with other people are in languages he does not speak, determined by bodies that fascinate him, and by types of love he explores and then loses. His journey becomes a dance with demons, but time and again it flares up: light.
Traduzindo:
Um homem foge de um mundo para outro que é estranho e frio. Peles e fogos o mantém quente e uma caverna serve de abrigo. Ele é um homem quebrado que quer ficar sozinho, mas, mesmo o isolamento não lhe traz paz interior. Mais uma vez, ele faz uma jornada, desta vez para o eu. Ele explora seus sonhos, confronta memórias e busca visões. Os raros encontros com outras pessoas são em idiomas que ele não fala, determinados por corpos que o fascinam e por tipos de amor que ele explora e depois perde. Sua jornada se torna uma dança com demônios, mas, repetidas vezes, brilha: luz.
E é isso aí, a sinopse também não explica nada de coisa nenhuma e fica ainda com mais cara de viagem mística de autoconhecimento namastê gratidão, jovem místico idoso, essas paradas aí. Só que com sexo. Tem uma cena de sexinho muito very nice.
Eu continuo não entendendo. Acho que pode ser um filme muito ruim, mas estou mortificadamente curioso. Talvez eu assista, ou não.
Siberia é dirigido pelo Abel Ferrara (Blackout) e escrito por ele com o Christ Zois (Enigma do Poder) e estreia em 2020, no dia 19 de março na Alemanha.
Elenco:
- Willem Defoe (O Farol, Duende Verde no primeiro Homem Aranha)
- Cristina Chiriac (Pasolini, Tommaso)
- Dounia Sichov (Marussia, Memory Lane)
- Stella Pecollo (creditada como Demônio) (Riccardo va all’inferno)
Então é isso, um filme misterioso com um baita ator que é o Deffoe. Quero ver.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant
Classificação: Podre.
é o tipo de filme que não serve para nada, não acrescente nada, não dá para entender nada, gostaria de saber o que se passa na cabeça de um ser humano que cria algo assim, não têm explicação, quem libera dinheiro para fazer isso, como o ator se submete a fazer um filme desse tipo, podre….podre……podre……