SILO, série da Apple TV+ – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu trouxe um filme que parece interessante, que é adaptação de um livro que parece interessante, mas eu ainda não tive tempo de ler. Então não sei. Mas vem comigo que hoje nos vamos analisar um trailer assim como eu só li a sinopse do livro. Vamos nessa com SILO. E eu estou tão louco que é série e eu to falando filme.

Silo

SILO é uma série da Apple TV+ baseado no livro de mesmo nome do Hugh Howey. A história se passa em um futuro tóxico onde o mundo foi para a puta que pariu o beleléu e todo mundo que sobreviveu (eles acham que são todo mundo) vivem em um Silo subterrâneo, tipo uma super base meio militarizada muito doida.

Sinopse:

As últimas dez mil pessoas na terra, em sua casa de uma milha de profundidade protegendo-as do mundo tóxico e mortal lá fora. No entanto, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído e quem tentar descobrir enfrentará consequências fatais.”

O negócio é que ninguém sabe, quem, quando, ou porque o Silo foi construído. Mas quando alguém morre e o governo parece ser super ditatorial. Então uma engenheira fica bolada com essa coisa e começa a questionar a vida ali “será que o mundo lá fora ta destruído mesmo? Vê lá hein.”. E com medo de ser tapeada ela vai seguir contra tudo e contra todos para descobrir o que tá pegando.

Alguns mistérios é melhor deixar sem solução.

Assista aí ao trailer de SILO:

Gostei do trailer. Vou assistir? Não tenho assinatura da Apple TV+, até porque não tenho nada da Apple.

Gostei tanto de correr atrás para baixar… Não posso garantir nada, porque estou me tornando um pirata bem cansadinho recentemente.

SILO estreia na Apple TV+ no dia 5 de maio.

Silo

Então é isso. Parece boa, mas não sei se vou ver.
Mas e você, alguém assina Apple TV+ no Brasil?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta