Sleep – terror coreano de sonâmbulo do mal – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer, mais uma vez, e vamos de filme coreano, porque eu sei que você, que está lendo isso, é um dorameiro safado(a). Então é hora de largar as novelinhas e ver filme coreano também. Então vamos de Sleep.

Sleep film

Sleep é um filme coreano da Curzon Films e conta a história de uma mulher que vai passar poucas e boas porque o marido é TIPO sonâmbulo. Digo “tipo”, porque eu não sei se é bem assim que o sonâmbulismo funciona. Tenho quase certeza de que não é bem assim.

Então temos a protagonista, Hyun-su, que é casada e está grávida. Então começa a acontecer algo com o marido dela, mas é ela quem se lasca. Ele começa a acordar durante a noite e falar e fazer cosias estranhas, como se fosse outra pessoa. E quando ele acorda ele não lembra mais de nada. Eu acho que não é sonâmbulismo, porque quando é, dá para ver que a pessoa está fazendo coisas dormindo. A pessoa ainda tem “cara de dormindo”, mesmo estando mandando um brakedance nervoso na sala.

Daí procura médico, não resolve, procura bruxa, não resolve, mil tretas e não sei para onde vai. Mas parece que a coisa vai escalar mesmo, porque parece que a entidade cósmica doideira que entra no marido dela é realmente alguém maligno, sádico, com um ímpeto de machucar mesmo. Pelo menos é o que parece pelo trailer.

Assista aí ao trailer de Sleep:

Eu gostei do trailer. Achei que o filme tem um clima de tensão bem pesado e assustador. Fora que a atriz é muito fofinha e eu já não quero que ela se machuque, porque ela é um neném (que vai ter outro neném).

Fiquei curioso. Vou ver se acho na pirataria para assistir por aí. Depois te conto.

Sleep estreia no dia 27 de setembro nos cinemas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Na Coreia já estreou, aqui não sei, mas costuma vir junto com as distribuidoras ocidentais.

Então é isso. Vou ali dormir. Não perturbem.
Mas e você, já acordou sendo outra pessoa?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta