Stay – o curta mais errado que você vai ver nesse mês do horror (18+).

Salve, salve, seres humanos e demônios barrigudinhos da terra.
Hoje é dia de curta e estamos no mês do horror, o dia das bruxas está chegando blablabla, você já sabe disso tudo né? Pois bem, então hoje eu trouxe o Stay, que é um curta muito errado da Alter. Então hoje é dia de ficar incomodado.

Stay

Stay é um curta da Alter, que é um a produtora que publica vários curtas de terror no youtube e sempre aparece por aqui com suas paradinhas.

O curta conta a história de um grupo de meninas jovens que querem fazer um ritual de bruxaria/misticismo/satanagem/magia negra para invocar um demônio lá. Elas até conseguem, mas na prática o demônio é só um cara muito feio com cara de cachorro.

Acontece que esse tal demônio deveria comer (devorar mesmo) a menina que se sacrifica no ritual, mas aí as coisas começam a ficar estranhas e começa a rolar uma putaria. Você vai ter que ver para ver essa putaria aí.

ATENÇÃO! Tem putaria nesse curta! Eu sei que tem gente que não liga de mostrar tortura e morte pros filhos, mas fica “Ô LOKO!” quando aparece uma piroquinha em cena. Esteja avisado.

Assista aí ao Stay:

Eu gostei do curta, mas achei ele meio escroto ao mesmo tempo. Para ser sincero eu fiquei bem na dúvida de trazer ele para cá ou não.

A cena da ereção do demônio é tão imbecil que dá a volta e fica maravilhoso. Mais ou menos.

Enfim, é isso, uma história de amor, sexo, abandono e homicídios múltiplos. Achei criativo.

Então é isso, um curta amaldiçoado. Mas eu gostei.
E você o que achou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post..
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ah, qualé, isso não foi um curta de terror, foi uma comédia de absurdos e achei muito engraçada. Uma representação clássica do macho babaca cafajeste num ambiente de cultistas, mas tire isso da frente e o ceenário podia ser uma festa. E a crítica machista ficou mais que implícita, achei hilário demais. 8)

    • Vulto disse:

      realmente é uma comédiazinha safada, mas tem capirotagem e sacrifícios humanos, então eu chamo de horror. Sei lá.
      É tenso quando ela mata o bebê

Deixe uma resposta