Strange Alloy – curta sci-fi

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um curta muito curtinho mesmo, mas que tem uma mensagem gostosinha. Então vamos nessa com Strange Alloy.

Strange Alloy

Strange Alloy é um curta da Dust, que é basicamente um canal de curtas de ficção científica. O curta acompanha um etzinho, parece ser uma criança, que está correndo e explorando um planeta que sua raça parece estar colonizando. Acontece que esse planeta é a Terra, porque a espécia humana conseguiu se auto-extinguir, como a gente vem se esforçando para fazer na vida real também.

O jovem ET parece estar na China, então tem umas arquitetura bem legal e tal. E ele tem um robozinho que traduz o que ele está falando para inglês. Tem legenda em inglês, mas se você achar mais fácil tem espanhol também.

Assista aí ao Strange Alloy:

Eu gostei do curta. Ele traz um elemento muito interessante. Se você tirar os humanos fazendo cagada e deixar só as construções monumentos bonitos, parece que a humanidade foi uma grande civilização muito legal. De fato, a gente manja muito de arte e design. Pena que a gente não manja tanto de não destruir o mundo inteiro.

O curta tem ó 1 minuto e eu não vou ficar falando muito. Mas gostei da arte no geral. Acho que funciona como prova de conceito. Gostei.

Então é isso. Curta legalzinho. Curti.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta