STUBER, uma comédia policial com UBER – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer (falando assim até parece que eu tenho planejamento) e eu acabo de assistir um bem curioso. STUBER!
STUBER é tipo Taxi Driver, só que com UBER. Mentira, não é não, mas seria incrível se fosse.
Stuber é um filme onde um policial, interpretado pelo Dave Bautista (Drax em Guardiões da Galáxia), chama um Uber, dirigido pelo Kumail Nanjiani (The Big Sick), e começa a usar o Uber como um carro de polícia. Então eles se metem em altas confusões, com o motorista de Uber paquistanês chamado Stu (é a renovação do esteriótipo do taxista paquistanês/indiano) sendo medroso e perdido, junto com um policial fodão da briga que quer atirar nas coisas e, eventualmente, explodir umas coisas.
A ideia é bem horrível, mas os atores parecem, pelo trailer, estar bem nos papéis.
Então assista aí ao trailer de STUBER:
Tirando o fato da premissa ser terrível por si só (eu já tinha dito isso antes?), o trailer tenta levantar umas piadas, mas elas parecem todas mal terminadas e sem punch line. Parece que a piada do “ué, esse carro é Uber?” fica se repetindo e repetindo o tempo todo. Lembrando que isso olhando só o trailer.
Eu só dei uma risadinha nos segundos finais com a cena que o cara pega a arma para bater no Drax. E tem também a piada de que o cara é mais sinistro na porrada que o Dave Bautista, um monstro da maromba.
Eu achei meio merda, mas, se eu assistir ao filme é por que eu acho o Dave Bautista um ator muito maneiro. Só por isso mesmo.
STUBER é escrito por Tripper Clancy e dirigido por Michael Dowser. A estreia está marcada para o dia 12 de Julho.
Então é isso, um filme com sinopse ruim e atores legais. Acho que vai ser ruim mesmo.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant
Assisti, é engraçado e é meio que um “comercial da Uber” e do Nissan Leaf – usado sob aluguel. E o carro custa quase 200 contos aqui no Brasil.