Teeth – o curta que eu demorei para ter coragem de assistir
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de curta metragem e finalmente eu escrevi sobre esse curta que eu demorei tanto tempo para assistir. E isso por conta da thumbnail e de uma agonia profunda. Então vamos nessa com Teeth.
Teeth (Dentes) é um curta de horror da Alter. Ele é narrado e visto em primeira pessoa por alguém que odeia, mas é obcecado por eles. Tudo começa quando seu primeiro dente nasce e ele machuca a mãe. Desde então ele fica obcecado com os dentes, forçando-os até o limite. Quando ele perde os dentes de leite, ele fica fascinado em passar os dentes pela gengiva.
Na vida adulta ele perde os dentes um por um e começa a se tornar obcecado por dentes de animais. E eu não vou contar como a coisa acaba.
Mas curta todo tem um tom muito sinistro. Moscas por toda parte e muita cena envolvendo dentes. Se você tem agonia, talvez não seja para você.
Infelizmente esse curta não tem legenda em português. Tem em espanhol que pode ajudar bastante.
Assista aí ao Teeth:
Eu gostei demais desse curta desgraçado. Eu não sei você, mas eu tenho muita agonia com coisas envolvendo dentes. Quando mostra o gurizinho mordendo a madeira, parece que o dente dele vai quebrar a qualquer momento e quando mostra um dente quebrado no meio eu me tremi todo.
Esse curta aparece para mim há anos, mas eu fiquei enrolando para assistir porque achei que ia cortar a gengiva com essa faca e eu não queria ver. Ainda bem que não é isso, mas os dentinhos da faca batendo no dente também são agoniantes.
A estrutura toda do curta é muto interessante porque é uma sucessão de estranhezas que tente a crescer e te deixa nervoso o tempo todo. Em algum momento esse maluco vai catar um alicate e arrancar dentes de alguém? Ele vai fazer uma dentadura do mal e morder pessoas? Para onde isso vai? Porque tem tantas moscas por toda a história?
Adorei. É um bom conto de horror. Adorei.
Então é isso. Curta muito bom. Finalmente assisti.
Mas e você? Sente coisinhas?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.