THE BOYS, série baseada em quadrinho do Garth Ennis – trailer

Salve, salve, seres humanos e super heróis da terra.
Passando rapidão para trazer um trailer de uma série que me chamou a atenção. Num momento onde várias séries de super heróis estão pipocando por aí, a Amazon anuncia uma série baseada no quadrinho THE BOYS, do louco drogado Garth Ennis.

 

The Boys

 

Pela imagem, parece uma série de super heróis, mas não é bem isso. The Boys é uma série sobre um mundo onde existem muitos heróis, mas esses heróis são todos babacas viciados em fama e dinheiro.

Então nesse mundo um grupo de pessoas muito habilidosas que odeiam super heróis. Então eles se unem para vigiar e, eventualmente, massacrar de forma estupidamente violenta esses super heróis.

 

 

E quando eu digo regaçar é regaçar mesmo. Lembrando que a hq é escrita pelo Garth Ennis, o louco que escreveu Preacher, Crossed e outras loucuras. Um cara que eu tenho medo de conhecer pessoalmente.

Então é isso a hq, tem super heróis babacas e megalomaníacos e tem uma galera que odeia esses heróis e capacidade para acabar com eles.

Então assista aí ao trailer de THE BOYS:

 





 

O trailer não revela, e daí eu não sei se vai ter, o gore e a loucura imbecil dos quadrinhos do Ennis. Para você ter ideia, na primeira edição, a namorada de um cara é esmagada em uma luta de super heróis e ele fica em estado de choque com os braços dela na mão. É um quadrinho bem sangrento.

 

 

Eu não prestei muita atenção, mas parece que a caracterização do grupo que realmente importa está bem interessante. Confere aí e diz o que acha.

 

The Boys

 

THE BOYS estreia em 2019, mas ainda não tem data definida. O showrunner é o Eric Kripke.

Então é isso. Eu não li toda The Boys, mas até onde li é legal. Não sei se a série vai conseguir pegar o feeling, mas é uma aposta aí. Eu estou animado.
E você, conhecia a hq? O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta