THE CHAIR – comédia com a Sandra Oh – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de nada em especial. É domingo, eu deveria estar de folga, mas não estou, então estou puto. Na verdade estou escrevendo esse post na madrugada de sexta para sábado, já prevendo que estarei puto no domingo. Mas esse não é o tema do post. Então chega de reclamação e vamos lá falar de The Chair.

The Chair

The Chair é uma comédia da Netflix com a nossa querida Sandra Oh no papel principal. Sandra Oh é a médica coreana do Grey’s Anatomy, a protagonista de Killing Eve e a mãe do Invencível.

A série é uma comédia de vida real, com muitos temas políticos, assim como toda boa comédia. Em The Chair, a protagonista, Ji-Yoon Kim, assume o cargo de “chair” do departamento de Inglês da Universidade. Pelo que eu entendi, esse cargo é algo similar ao chefe de departamento, ou coordenadora de curso por aqui nas universidades brasileiras. Não sei.

Mas, o que importa é que ela é a primeira mulher a assumir esse cargo de chefia e é uma das poucas professoras “de cor” (porque o racismo é uma instituição muito séria lá nos estates) do departamento (e provavelmente da universidade inteira).

Pelo trailer, parece ser uma comédia bem zoada, mas os temas políticos estão aí. Tudo que der errado vai ser porque ela é mulher. Ela tem uma filha. Tem um romance entre colegas de trabalho. Parece que tem uma aluna dando mole para um professor também. Várias questões éticas.

Assista aí ao trailer de The Chair:

Eu não sou um grande fã da Sandra Oh, porque assisti poucas coisas que ela fez. Mas, só de ver umas cenas nesse trailer e alguns momentos de cenas dela, me parece uma baita atriz.

Gostei muito do trailer e a série vai sair pela Netflix, que eu já pago. Então é bem possível que eu assista.

The Chair estreia na Netflix no dia 20 de agosto.

The Chair

Então é isso. Parece uma série bem interessante. Fiquei curioso.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta