The Changing Room – curta de horror

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu trouxe um material bem interessante. Não é nada inovador, mas é legalzinho. Mas depois eu explico porque. Então vamos nessa logo falar de The Changing Room.

The Changing Room

The Changing Room é um curta de terror daquele tipo clássico que a gente chama (só eu quem chamo assim) de filme de estudante de curso. Um ator, uma locação, o filme com a menor duração possível. Eu sei do que eu to falando porque eu já participei da produção de um curta de terror, e o nosso orçamento era de 0 reais.

O curta se passa em um provador de roupas, como o nome sugere. E mostra uma menina que começa a ver algo estranho nos reflexos. Era para só ter ela ali, mas parece que não.

Conceito simples, muito simples. Quase não teria o que inventar com esse tema, mas o curta te permite fazer um filme de 4 minutos sem ser julgado.

Assista aí ao The Changing Room:

Eu gostei do curta. Ele tem aquele gosto de curta metragem de guerrilha que tinha muito nos tempos em que a internet ainda era a lenha. Hoje em dia tem muitos canais muito prós de gente que se especializou em fazer curtas de terror (e nem todos são bons). Mas esse curta me deu gostinho de nostalgia. Eu sei que nostalgia é doença, mas eu gostei mesmo assim. Me julgue.

Esse é o tipo de curta que só funciona como curta. De tempos em tempos, alguém pega um curta que deu certo, tenta transformar em um longa que não dá certo (Lights Out, estou olhando para você). E tem histórias que só funcionam como curta metragem. É isso que eu sempre gosto de lembrar.

Então é isso. Curta legalzinho. Me diverti.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta