THE CLOSET – horror coreano – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra e do mundo dos mortos.
Passando rapidamente para falar de um trailer que me chamou a atenção. Na verdade não tem nada de especial, mas é um filme coreano. E os filmes coreanos me chamaram a atenção desde Parasita, então estou de olho. Então vamos lá falar de The Closet.
The Closet é um filme da Dark Sky Films e conta a história de um pai que precisa resgatar sua filha do mundo dos mortos (realm of the dead). O protagonista é um arquiteto que perdeu a esposa recentemente e, não bastante, sua filha pequena entrou em um guarda-roupa (The Closet) e acabou indo para Narnia esse mundo dos mortos que parece ser um lugar muito pirado.
Agora o pai vai precisar da ajuda de um exorcista para entrar lá e salvar a guria.
Parece, pelo trailer, que o tal mundo dos mortos não é só um lugar sinistro e do mal. Parece ser um lugar onde os sentidos são afetados, então tudo pode representar uma loucura. Será que o cara enlouqueceu por perder a esposa? Será que vai ter alguma narrativa de loucura, ou realmente vai existir esse mundo paralelo?
Não sei. Mas pensei essas coisas.
Assista aí ao trailer de The Closet:
Eu gostei do trailer. Achei doido que o exorcista coreano faz umas magias muito doidas (muito mais legais que as magias católicas) com uns movimentos de mãos e umas paradas escritas, tipo Naruto, sei lá. Achei interessante.
Eu não sei o que esperar. O trailer tem muitas cenas legais, mas o corte é muito doido. Então não dá para prever muito o que vai acontecer.
É um filme de terror que me deixou interessado. Então, dependendo de onde sair, eu vou assistir sim
The Closet é o primeiro longa do diretor Kwang-bin Kim e está marcado para chegar no mercado americano ainda esse ano. No Brasil ainda não tem data, mas na Coréia, o filme estreou no começo de 2020.
Então é isso, um terrorzinho bem interessante. Eu gostei.
Mas e você, o que acha?
Então deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço e tchau.
via Geek Tyrant