The G – filme de vingança com idoso – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de de post de trailer e eu quero falar de filme de idoso mais uma vez. Então vamos nessa com The G.

The G é um filme da Lightbulb. É um filme de ação meio deprê, com vingança, mas também com uma crítica social sobre asilos, golpes e coisas do tipo.

The G

O filme conta a história de um casal de idosos que sofre um golpe de um “legal guardian” corrupto. A ideia é que esses guardões legais pegam idosos que eles acham que têm dinheiro, afirmam que eles não têm condições de se cuidar sozinhos e os levam para asilos, ganhando dinheiro em cima deles. Eu não entendi direito se eles vão tirar dinheiro da família, ou dinheiro do estado. Provavelmente os dois.

“Suas casas e bens são legalmente despojados deles e eles são colocados em uma ‘instalação para idosos’ semelhante a uma prisão, vítimas de uma explosão da indústria da velhice.”

Então a nossa protagonista, Ann Hunter, conhecida como The G, se une com sua neta para resolver a parada. No começo do trailer ela fala “Eu não sou uma pessoa legal”. E no final ela fala “Eu não sou uma pessoa legal, mas tenho outras qualidades”. Não sei se no filme ela vai ter algumas habilidades especiais, um passado secreto ou algo do tipo. Tipo a vovó do Besouro Azul, que parecia uma vovó boazinha, mas que tinha sido uma guerrilheira quando jovem.

O que significa esse G?

Assista aí ao trailer de The G:

O trailer parece interessante. Eu não consegui entender o momento de virada, quando ela passa de vítima para vingadora fodona. Mas parece um bom filme sim.

O filme estreia hoje (21/06) em cinemas do reino unido e da irlanda. O filme é canadense, mas não sei se ele já estreou no Canadá. E deve vir para cá quando sair nos Estados Unidos.

Então é isso. Filme interessante. Se sai em algum streaming que eu já pago, eu assisto.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta