THE GRUDGE, remake americano de O Grito – trailer
Salve, salve, seres humanos e todo tipo de assombração da terra.
Passando rapidão para dividir com você, que tem medo até da própria sombra, poder se cagar de medo. Então hoje eu trouxe o THE GRUDGE.
The Grudge é um filme produzido pelo Sam Reimi, e conta a história de uma casa muito bem assombrada por um espírito vingativo super poderoso das trevas do mal. A sinopse não revela muita coisa, mas é mais ou menos o seguinte: Uma mulher mata a família inteira, daí uma policial vai investigar e descobre que a casa é assombrada.
Nossa! Como eu sou burro! Eu tinha assistido ao trailer, mas não tinha ligado o nome original (The Grudge) com o seu significado. The Grudge é o nome americano do filme Ju-On, que veio para o Brasil como O Grito. Eu ate sabia que estavam fazendo um remake do O Grito, mas não tinha ligado ao nome The Grudge.
Então, voltando, The Grudge, esse trailer que você vai ver agora, é o remake do Ju-On (The Grudge nos EUA, O Grito no Brasil).
Assista aí ao trailer de The Grudge:
Eu não costumo me impressionar com filme de terror, mas esse trailer me deixou intrigado. Parece um filme que vai dar um cagaço em muita gente hein. A última vez que um trailer de filme de terror me impressionou, foi o trailer de Hereditary, e eu estava certo. Então acho que vai ser um terrorzão bem legal.
Vamos ver.
O remake de O Grito, está sendo produzido pelo Sam Reimi, mas é dirigido pelo Nicolas Pesce (Piercing). O Jeff Buhler (roteirista do remake terrível de Pet Sematary) também está envolvido no roteiro desse filme.
O filme estreia no dia 3 de janeiro de 2020.
Elenco
- Andrea Riseborough (Black Mirror: Crocodile; Mandy)
- Betty Gilpin (Megarrromântico, Masters of Sex)
- Lin Shaye (The Midnight Man, Insidious)
- William Sadler (O Nevoeiro)
Então é isso, um filme de terror que parece bem assustador. E olha que eu não sou fã de terror.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant