The Handmaids Tale, segunda temporada – trailer
Salve, salve, seres humanos de um futuro distópico e horrível.
The Handmaids Tale (O conto da Aia) é uma baita série que fez um sucesso monstruoso no ano passado. Agora ela vai ganhar uma segunda temporada, é claro, e já tem trailer.
A sinopse da série, para quem não conhece ainda, é a seguinte:
Passado em um futuro distópico, uma mulher é forçada a viver como concubina sob uma ditadura fundamentalista teocrática.
A segunda temporada é descrita como:
The second season will be shaped by Offred’s pregnancy and her ongoing fight to free her future child from the dystopian horrors of Gilead. “Gilead is within you” is a favorite saying of Aunt Lydia. In season two, Offred and all our characters will fight against — or succumb to — this dark truth.
Traduzindo:
A segunda temporada será formada pela gravidez de Offred e sua luta para libertar seu futuro filho dos horrores da dsitopia de Gilead. “Gilead está dentro de você” é uma das falas favoritas de Tia Lydia. Na segunda temporada, Offred e todas as nossas personagens vão lutar contra – e sucumbir para – esta verdade sombria.
Chega de falação. Assiste ao trailer aí:
Eu não assisti à série (apenas li o livro e escrevi resenha aqui para o site.), mas todo mundo que eu conheço que assistiu falou muito bem e eu gosto muito do fato dela ter uma segunda temporada.
Se eu não me engano, na primeira temporada já aconteceu tudo o que acontece no livro, então essa temporada tem roteiro original. Eu não faço ideia do que vai acontecer, mas parece que essa temporada vai ter mais confronto entre as pessoas e o sistema. Vai ser interessante.
Os dois primeiros de The Handmaids Tale season 2 episódios serão exibidos via streaming no dia 25 de Abril. Os outros episódios saem nas quartas feiras no Hulu.
Se ficou curioso com o livro, leia a minha resenha.
Então é isso. Boa série. Trailer interessante. Acho que vai ser bom.
E você? Assistiu a primeira temporada? Gostou? Está contando os dias?
Deixe sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant
1 Resultado
[…] poderes atômicos e muita tecnologia porque ele é do futuro. Na verdade ele é de um mundo futuro distópico onde as mulheres são escravas. Por isso ele é o machista definitivo. Ele odeia mulheres, chama todo mundo de vagabunda e quer […]