The Harbinger – terror com criança do mal – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de trailer e pensando bem é melhor assim porque eu estou sem tempo para nada de coisa nenhuma. Eu até tenho umas coisas para resenhar, mas… sem tempo irmão. Então vamos de trailer, e vai ser The Harbinger.

The Harbinger

The Harbinger é um filme de terror e horror com criança do mal. A história é que mamãe e papai levam sua filha estranha e quieta do mal para uma cidadezinha tranquila. Mas aí as pessoas começam a morrer e será que a menina é do mal?

“Daniel e Theresa Snyder mudam com sua filha problemática Rosalie para uma pitoresca cidade do Meio-Oeste. Mas logo depois que eles chegam, os vizinhos começam a morrer. As pessoas da cidade suspeitam de Rosalie e evitam a família Snyder. Temendo que algo maligno os seguisse, os pais atormentados procuram o conselho de um vidente nativo americano que lhes diz que somente a morte pode salvar Rosalie. Quando mais pessoas morrem e um detetive começa a investigar as mortes misteriosas, os Snyders devem fazer o que for preciso para proteger sua família.”

Era para deixar a gente na dúvida se ela é endemoniada, mas o filme não tem sutileza nenhuma e deve ser endemoniada mesmo. Inclusive o pata-rachada aparece no trailer. Então é demônio mesmo.

Assista aí ao trailer de The Harbinger:

Geralmente eu prefiro filmes de terror que tenham uma sutileza o que com certeza esse filme não é. Mesmo assim, eu achei ele tão descaradamente do mal que me atraiu pelo reverso. É claro que eu se eu quiser assistir eu vou ter que ver sozinho, porque minha galera têm medo de filme do capeta. Fazer o quê né?

The Harbinger estreia no dia 2 de Setembro. Em algum lugar.

The Harbinger

Então é isso. Filme do capiroto com a sutileza de uma uma tijolada na cara. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta