The Imperfects – série de jovens com poderes – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer e eu estou na correria porque a vida é uma doideira. Então vamos nessa falar de um trailer que parece bem interessante, mas pode ser um aposta furada. Já explico porquê. Então vamos nessa falar de The Imperfects.

The Imperfects

The Imperfects é uma série da Netflix. É descrita como a “Coming of Rage sci-fi series”. É uma piada com Coming of age, mas com rage, porque esses seriam, em teoria, jovens revoltados e perigosos.

A história é que um grupo de jovens, com seus 20 e poucos anos (já não são adolescentes mais), que passam por uma terapia genética e se tornam algo mais do que humanos. Eles passam a ter poderes. Um deles parece virar um gatisomem, a outra menina tem um grito que explode as coisas e a outra sei lá, joga umas coisas muito doidas.

O importante é que eles passaram por esse procedimento contra a vontade e agora a vida deles está uma bagunça por que eles não pediram por isso. Então eles vão tentar se vingar.

Pode ser legal? Pode, principalmente sendo série e tendo mais tempo para desenvolver os personagens. Mas não consigo parar de pensar que é a mesma ideia de um dos episódios de Diabolical.

Assista aí ao trailer de The Imperfects:

O trailer é bem interessante. Mas a gente tem que lembrar que a Netflix tem o péssimo hábito de fazer pesquisa para descobrir o que as pessoas querem ver. Isso gera algumas obras com temas meio repetidos (que todo mundo gosta), mas meio mal acabadas. Então tem esse perigo. Todo mundo está curtindo “coisas adultas com heróis”, muito por causa de séries como The Boys mesmo, então vamos fazer uma dessa, mas com jovens adultos que é nosso público alvo.

Parece série encomendada demais. Isso quer dizer que vai ser ruim? Claro que não. Mas o que eu estou dizendo é: “Segura a emoção aí. Pode ser uma armadilha”.

The Imperfects não tem data para estrear ainda, mas estreia esse ano ainda.

The Imperfects

Então é isso. Parece interessante, mas cuidado.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta